quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tó Tuga, macho não chora fêmea não ri!

Tó Tuga, chega cansado a casa e encontra Maria sua mulher “esbaforida”.
-Tó! Ouviste o que aquele turco disse?
Tó nem teve tempo para coçar as pulgas quanto mais para ver a notícia.
-Oh mulher! Não sabias que tive que entregar uma encomenda hoje! Nem fui a casa de banho o dia todo!
-Ele disse que as mulheres não devem rir em público! Achas normal?
-Hum!
-Hum, o quê? Tu não me venhas com as conversas machistas dos homens da família Tuga que ficas a, pão e água mais de um mês!
-Calma! Deixa-me explicar!
-O que há para explicar?
-Então! Penso que é uma questão de igualdade! – Disse em tom muito, mas muito baixinho.
-Estás aqui! Estás ali!- Disse Maria já aos gritos!

-Olha se quando eu era pequeno me diziam que os homens não devem chorar em público porque é que as mulheres devem rir?

Sem comentários:

Enviar um comentário