terça-feira, 3 de junho de 2014

Tó Tuga, bem-estar eterno

Tó Tuga morre e chega ao céu. São Pedro recebe-o:
-Olá! Seja bem-vindo à estalagem do bem-estar eterno!
Tó Tuga, já habituado a que no seu país de origem nada é dado à borla, pergunta logo:
-O que é que eu tenho que pagar para entrar?
-Nada, se na terra ganhaste o direito.
-Ah! Ok para que lado é a próxima alternativa?
-Então, não queres saber se és um felizardo?
-Não me leve a mal São Pedro, mas já sei que não vou ser.
-Fizeste assim tanto mal na terra?
-Não!
-Então deixa-me consultar os livros!
-Xi, diga-me já para que lado é a próxima alternativa, sff.
-Desculpa, mas não digo enquanto não me explicares porque não queres ouvir o que tenho para te dizer!

-Olhe, então é assim! No meu país votei sempre no que me oferecia um bem-estar eterno e sempre que eu achava que estava quase a lá chegar iam consultar os livros e calhava a outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário