terça-feira, 3 de junho de 2014

Tó Tuga, estrela tem limites!

Tó Tuga vai ao café e encontra o seu amigo Manuel Estrela, eletricista e cantor de música popular em bailaricos nas horas vagas, cabisbaixo.
-Manel! Estás bem, pá! Que cara é essa?
-Sabes que eu sempre quis ser um cantor famoso, não é?
-Sei e adoro ir aos teus bailaricos. Tu tens cá umas bailarinas, ui! Aquelas saias curtinhas animam-me logo! Não tens tido concertos, é?
-Tenho.
-Então o que se passa?
-Eu queria ir à TV, dar entrevistas, viajar para o estrangeiro.
-Tu no ano passado deste um espetáculo ali em Badajoz!
-Oh Tó, queria mais e aquilo o que pedem agora eu não consigo dar!
-Ai! Não me digas que agora pedem-te dinheiro para apareceres na TV!
-Não, pior!
-Pior? Tu assustas-me Manel! Desembucha!
-Oh! Querem que eu deixe a barba crescer!
-Só isso? Que mal tem? Até acho que ficavas fixe!
-Mas há mais!
-Então?

-Oh queriam que eu deixasse a barba crescer e vestisse uma das saias curtinhas das minhas bailarinas, pá! Um homem quer ser estrela mas há limites!

(notícia Atugada: "Conchita Wurst, “a senhora de barba”, venceu o festival da Eurovisão")

Sem comentários:

Enviar um comentário