sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tó Tuga e dois milhões embrulhados

Tó Tuga chega ao pé de seu primo Zé Torresmos com um embrulho debaixo do braço e fala baixinho:
- Preciso de falar contigo, pá!
-Meu! Sabes que podes sempre contar comigo!
-Xiu! Fala baixinho!
Zé Torresmos baixa o tom de voz e sussurra:
-Então, que se passa? O que tens ai debaixo do braço? Tu não me digas que andas metido em “businesses” manhosos! Olha que nós brincamos e tal mas somos honestos! Deixa-te disso!
-Nada! Tenho aqui 2 milhões de dólares!
-Ui, F***!
-De onde veio isso? Estás-me a deixar a suar!
-Está tranquilo! Inventei um produto que se eu vender aos americanos eles vão-me dar 2 milhões por ele, no mínimo!
-Ui! Tens a certeza? Olha que eles são uns idiotas! Cheios de ideias! Sabes?
-Tenho fé nisto, meu!
-Deixaste-me curioso! Mostra lá!
Tó Tuga abre o embrulho e de lá sai um ioiô.
-Estás a gozar comigo, meu! Esse brinquedo foi inventado há imenso tempo!

-Pois foi mas eles não sabem e se pagam um milhão por um “Yo” de certeza que me pagarão 2 milhões se lhes der o dobro dos “Yos”!

Sem comentários:

Enviar um comentário